sábado, 21 de maio de 2022

21 de maio

Qual o propósito desse sentimento?

Porque meu coração tá insistindo nisso?
Mesmo eu enxergando que tá distante, que se afastou, que não está da mesma forma, que a forma de conversa mudou, a atenção mudou...

Enfim...

Fico me questionando MT sobre tudo, até sobre minhas atitudes 

É muito difícil vc pensar DMS e não fazer nada além disso...

Na vdd a única coisa que faço é chorar ultimamente, lutando com esse sentimento que tá dentro de mim...

Eu sei que nada na vida é um conto de fadas, que existe dificuldade em tudo, mas fico me perguntando se não fui eu quem causou tudo isso... 

Se eu tivesse enxergado isso antes e ter tido atitudes diferentes antes... Só que sei que tenho que parar de pensar em como poderia ter sido e começar a fazer AGR.

Eu juro que estou tentando ser mais verdadeira com meus sentimentos, ser mais cautelosa com tudo, mais nada é fácil

E não tô, com isso, reclamando de ser difícil... Mais tentando enfrentar minhas próprias barreiras.

Espero que Nossa Senhora esteja sempre comigo nessas hrs e eu sei que Ela estará 🙏🏻

Nenhum comentário:

Postar um comentário