quinta-feira, 31 de maio de 2012

quarta-feira, 30 de maio de 2012

estou tão FELIZ!!

Estou feliz com as oportunidades que a vida me trouxe, estou feliz porque estou amando e vivendo dias maravilhosos com uma pessoa que sinto um carinho imenso, estou feliz porque tenho ótimos amigos que estão ao meu lado nas horas que mais preciso, estou feliz por saber que é tão bom viver.
Logico que se eu disser que eu só sinto felicidade eu estaria sendo hipócrita ou algo parecido, logico que na minha vida exitem altos e baixos, mais oque mais importa agora é saber e sentir essa felicidade que ta no meu coração!!
Fernanda Santos.





“E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.”
"Tantas pessoas passaram por ela, tanta coisa foi dita, tantas promessas que jamais foram cumpridas e ela fica pensando sozinha que, se ela já perdeu tanto tempo com sentimentos de papel, vale a pena - e muito - esperar por alguém que há tanto tempo faz parte da parte mais íntima da sua vida: o seu sonho de ser feliz."
“Eram tão raros os nossos momentos, você dizia, que eram para ser sempre bons. E de fato sempre eram.”

terça-feira, 29 de maio de 2012

versos e frases!!

A nós, que sobrevivemos aos chatos e mal humorados de cada dia e ainda sabemos rir após levar um banho de chuva, assim como de todos os nossos erros, não tão inconcertáveis assim, um brinde!


“A gente aprende com a dor, o que a felicidade não pode ensinar. Não me interessa fetiche morto como lembrança. Daí o mal necessário: a renovação.”


Porque afinal a nossa intenção é apenas acertar nas decisões, no passo, no falar, no amor e por fim na vida. Que sejamos então perdoados pelas afobações diárias que, com a nossa aceitação ou não, são necessárias para alcançar o que realmente se busca, por amor a nós.


segunda-feira, 28 de maio de 2012

desse jeito tudo se ajeita

Uma Boa Noite!!!!

Só mais uma mensagem agora!!


Toda Hora me lembro disso!!

















Acredite nos seus sonhos, acredite na vida, mesmo que ela não te traga felicidades todos os dias, ela sempre te proporciona uns minutos que ficam para sempre na memória!
Fernanda Santos

chegando ao fim...


"Maio já está no final O que somos nós afinal se já não nos vemos mais
Estamos longe demais longe demais 
Maio já está no final É hora de se mover prá viver mil vezes mais Esqueça os meses esqueça os seus finais esqueça os finais"  (Kid Abelha - Maio)



___________________________________________________________________________

 Com maio veio muitas felicidades para mim, esse mês colocou pessoas muito especiais na minha vida. Uma  em especial, que mudou minha vida, que a partir de agora não quero mais largar, que quero ter em comigo sempre!! 


FernandaSantos!! 







as vezes precisamos só da sorte

E sempre vão existir aqueles momentos que precisamos da sorte para conseguirmos oque queremos!
Só temos que ter muita calma e paciência para esperar a sorte virar para o nosso lado.
Se não for hoje, será amanhã...
Uma coisa eu sei, a sorte um dia chegará...
Só espero que esse dia não demore muito, pois não sei se aguentarei esperar pela sorte.
Não é como tirar "pedra, papel e tesoura" é muito mais complexo do que imaginei!!
:/

Vá em busca da sorte se ela não estiver chegando até você, tenha cuidado e cautela, paciência e determinação, astucia e esperteza, mais acima de tudo tenha vontade. Pois sem a vontade você nunca encontrá oque procura com a sorte!
Fernanda Santos

domingo, 27 de maio de 2012

Domingo!!

Acordei cedo pra ir na casa da minha vó e estudar um pouco!!
Agora irei me arrumar pra sair com o pessoal!!
 bjs bjs :*

sábado, 26 de maio de 2012

Boa Noite!!

Hoje acordei cedo pra ir na casa da minha avó, só que acabei nem indo :/
Passei a tarde fora com meus pais, fiz umas comprinhas e agr estou aqui e no face!!
Já já vou dormir!!
Amanhã tem Pentecoste!!
bjs bjs :*

relembrando...


Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos.
Martha Medeiros


Recordações sempre vão existir, nunca vou esquecer de todos os momentos que passamos juntas!!  
Amizade se permanece se cada uma de nós quiser, se uma de nós sentir algo pela outra!!
É engraçado o modo como a vida traça nossos caminhos, oque pensávamos que jamais aconteceria de repente se torna tão cotidiano em nossas vida... O tempo e a distancia são armas muito poderosas quando se tem sentimentos envolvidos, maias não é necessariamente uma arma mortífera, pode ser se não for tratada como se deve.  As vezes penso que não soubemos lidar com essa arma, mais também ninguém nasce sabendo de nada. Temos que aprender com as falhas e lidar com as dificuldades. Pode parecer que eu não esteja falando nada com nada, mais pode até ser que seja verdade isso, mais no fundo eu sinto saudades e falta do que passamos, se um dia voltará a ser como antes, não sei, mais com sinceridade, eu prefiro que não, porque as coisas se renovam e nada será igual ao que foi ontem. Porém temos que tomar de lição e procurar outros caminhos para valorizar tudo que tivemos.
Fernanda Santos.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

de saida

indo  me arrumar pra ir pro  psicólogo  e depois shopps com familia :)

terapia

Quem quiser me amar precisa ter o dom, bem mais que seduzir. Navegar em mim. 
deixa a mente limpa, tire todas as ideias e pensamentos de dentro e faça uma limpeza geral!



“Nunca é tarde, às vezes é apenas cedo demais. Eu tenho que entender isso. Aliás, eu tenho que entender tantas outras coisas.” (Caio Fernando de Abreu)

Em uma cidade de bobos eu fui cuidadoso e indiferente
Mas eles me arrancaram como um furacão
Um punhado de momentos que eu gostaria de poder mudar
Mas eu fui arrastado
Me dê terapia, eu sou um desastre ambulante
Mas eu estou sorrindo para tudo
Terapia, você nunca foi uma amiga pra mim
E você pode pegar de volta toda sua angústia…

(All Time Low - Therapy)
reflita sobre tudo que acontece na sua vida e no final jogue fora das as coisas e pessoas ruins que passaram e deixem só as coisas e pessoas boas!! 

rezo para ele!


Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidarA sua vida abençoar, abençoarVou correr Por você até o fimAssim eu sei que pra você tambémSou alguém que te faz tão bemMais que amigo e irmão meu, valeu!! 

Boa Tarde

Hoje o dia na escola foi mt engraçado, o futebol americano babou, e com essa chuva ia ser lindo ver a pancadaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tds iam sair melado, mais ano que vem tem o terceiro ano que vai ser do caralho  kkkkkkkkk


Bom Dia!!

Hoje acordei mais motivada, apesar dessa chuva, espero que hoje possa ser um belo dia!!

image

quinta-feira, 17 de maio de 2012

frases





felicidades!

A felicidade bateu na porta e eu deixei ela entrar!!
A melhor coisa da vida é você se sentir feliz!!
Nunca deixe que te façam sofrer, que te machuquem.
Ande sempre carregando pensamentos positivos.
Vá em busca da felicidade, mesmo se arriscando.
Nada vai valer a pena se você ficar aí sentado esperando.
Arrisque-se, busque, vá atras e seja FELIZ!! 

segunda-feira, 14 de maio de 2012

domingo de comemorações!!

coisa mais linda ontem foi perfeito, meu santinha foi BiCampeão
e nada poderia ser mais alegre que ser comemorado na ilha do retiro no dia do aniversário do sport!!
Felicidades a Mil!!!


Pra minha mãe querida, um Feliz dia das Mãe!! 

 Santa meu Eterno Amor, Nunca negarei que sou tricolor, sempre vou te amar!!! Nunca vou te Abandonar!!


Santa Cruz minha paixão, cantarei por ti a nossa tradição, Sempre vou te Amar, Nunca vou te Abandonar!!!

domingo, 13 de maio de 2012

DIAS DAS MÃE!!!

"Algumas mães são carinhosas e outras são repreensivas, mas isto é amor do mesmo modo, e a maioria das mães beija e repreende ao mesmo tempo."  Apesar das brigas, discussão, desentendimentos, etc... Apesar dos pesares da vida, você é minha mãe e eu te amo incondicionalmente!!! TE AMO MAMÃE!! FELIZ DIAS DAS MÃES!! (l)










sábado, 12 de maio de 2012

não preciso falar mais nada.

ao som de leg.urb

"se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo..."


” mas é claro que o sol vai voltar amanhã , mais uma vez, eu sei . Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã , espera que o sol já vem... ”




"Quero me encontrar, mas não sei onde estou vem comigo procurar algum lugar mais calmoLonge dessa confusão e dessa gente que não se respeitaTenho quase certeza que eu não sou daqui"

sábado à tarde e eu aqui estudando :/



segunda tenho prova de biologia, sociologia e da coisa da matemática, só me resta estudar agr!!



FAZER DE TUDO PARA ISSO NÃO ACONTECER DE NOVO KKKKKKKKKKK



quinta-feira, 10 de maio de 2012

festa de Nossa Senhora de Fátima!!

Hoje começa a festa de Nossa Senhora de Fátima em Camaragibe!! sintam-se todos convidados!!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

os melhores!



Às vezes a gente conhece uma pessoa desde pequena e e não dá muita importância até mesmo porque ainda não se tem a noção de amizade. Depois reencontra o colega numa nova fase da vida e podemos de certa forma, começar a distinguir as amizades, mas mesmo assim a gente ainda erra. Para reconhecer um verdadeiro amigo é uma prova de fogo. Momentos legais, curtição, sacanagem, nós encontramos muitos companheiros, mas nos momentos decisivos, de perdas, de consolo, de tristeza e de necessidade a gente encontra um verdadeiro amigo. Por isso digo que você  é meu verdadeiro amigo. Continue assim, Luiz te adoro muito!! Amigo de Infância e de coração!! 


Um amigo homem não vai se importar se você está gorda ou magra, se você tem cabelo enrolado ou liso, se você é alta ou baixa, não vai se importar se você vai estar com ou sem maquiagem, não vai ficar comentando da sua roupa. Simplesmente não vai se importar com a sua aparência, mais vai te chingar concerteza por qualquer motivo. Eles vão te defender do idiota que quebrou seu coração, eles vão te dar o abraço mais confortante do mundo, eles não vão sentir vergonha de fazer aquelas dancinhas idiotas que vocês inventam. Eles vão te dar tapas na cabeça, te machucar sempre que possível , vão te chamar de imbecil,e de muitos outros apelidos, e o principal, eles não são falsos. Nunca te xingam pelas costas, sempre te xingam na sua frente. E ainda tem gente que me pergunta por que eu gosto da amizade de meninos.

amanhã tem prova :/



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem tipico kkkkkkkkk

sexta-feira, 4 de maio de 2012

quarta-feira, 2 de maio de 2012

final de feriadão!!

E no final do feriado esse foi o resultado, casa de Vanessa seguindo de casa de Babi (fundi) depois frente da casa de mãe!! 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fotos de
Ontem à noite!!! 
fundi

de sangue, de coração, primas(L)

para a eternidade :)

"amigos sim, se Deus quiser"