quarta-feira, 30 de maio de 2012

estou tão FELIZ!!

Estou feliz com as oportunidades que a vida me trouxe, estou feliz porque estou amando e vivendo dias maravilhosos com uma pessoa que sinto um carinho imenso, estou feliz porque tenho ótimos amigos que estão ao meu lado nas horas que mais preciso, estou feliz por saber que é tão bom viver.
Logico que se eu disser que eu só sinto felicidade eu estaria sendo hipócrita ou algo parecido, logico que na minha vida exitem altos e baixos, mais oque mais importa agora é saber e sentir essa felicidade que ta no meu coração!!
Fernanda Santos.





“E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.”
"Tantas pessoas passaram por ela, tanta coisa foi dita, tantas promessas que jamais foram cumpridas e ela fica pensando sozinha que, se ela já perdeu tanto tempo com sentimentos de papel, vale a pena - e muito - esperar por alguém que há tanto tempo faz parte da parte mais íntima da sua vida: o seu sonho de ser feliz."
“Eram tão raros os nossos momentos, você dizia, que eram para ser sempre bons. E de fato sempre eram.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário