quinta-feira, 5 de maio de 2022

04/05 * GRATIDÃO *

                                                                  GRATIDÃO!!!


Não tem como não agradecer, principalmente depois de um dia repleto de benções que o Senhor me proporcionou...

04.05.1995 -  data que nasci

e há 27 anos venho crescendo e vivendo nesse mundão de Deus

Engraçado que Deus coloca pessoas INCRIVEIS na minha vida, sou tão grata por todos que Ele me presenteou, que mesmo longe eu sinto a presença dessas pessoas. 

Meu aniversário sempre foi um dia que eu gosto de comemorar, esse ano em especial vai ser o primeiro ano que vou poder rever pessoas, fazer um bolinho e convidar pessoas que eu sei que torcem por mim e querem meu bem...

Me sinto muito grata a Deus por tudo...

Por mesmo errando muito na vida, e olha que eu cometo tantos erros... mesmo assim Deus faz tanto por mim, hoje em especial fiquei lendo e chorando com várias mensagens que recebi, por tanto carinho, felicitações e amor das pessoas...

Sempre tento ser essa pessoa durona, coração de pedra (como muitos dizem), mais agora estou mais uma uma manteiga derretida, de tanto que estou emocionada e chorando de alegria....

Apesar desse meu lado "durona", só recebi mensagens lindas, falando do meu coração...

E as vezes nem eu enxergo isso, é muito bom saber que as pessoas enxergam isso... 

Faz meu coração ficar feliz... 















Nenhum comentário:

Postar um comentário