quarta-feira, 18 de maio de 2022

18 de maio

Então, não sei bem a razão ou o motivo de tá aqui escrevendo uma hora dessa, mais é que eu tô com tanta coisa na cabeça, as vezes quero afastar certos pensamentos que me fazem mal... Sei que esse tipo de pensamento não me acrescenta em nada... Eu preciso começar a me blindar melhor para não me deixar abater, abalar ou seja lá qualquer coisa que queria me atijir nesses momentos de vinerabilidade.

Tô precisando de um tempo bem tranquila, mais sei que esse tempo ainda não é agora, agora não posso me dar o prazer de parar. Tenho que manter a mente ativa, preciso me policiar melhor para evitar futuros desgastes emocionais. Sei que tenho capacidade de conquistar e vou.

Vou viver uma vida mais leve, mais serena!!

Viver é preciso.
Vou fazer isso.
Amanhã vai ser um novo dia, cheio de coisas boas...vou ficar menos no celular, vou ser mais presença que ausência, vou ser mais serviço que servidão, vou ver mais resilente e compromissada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário