sexta-feira, 26 de setembro de 2014

...

podem falar oque quiserem dizer, mais o sentimento que tenho não vai mudar. embora muitas coisas tenham mudado esse ano esse sentimento não mudou, sabe fazem  oque? 2 anos que te encontrei, nem sabia da tua existência e hoje eu tenho uma espera na minha vida, uma espera de que um dia eu vou te encontrar, que um dia possamos ser felizes, que um dia vamos nos conhecer e sabe o primeiro passo já aconteceu e algumas vezes né, mais não foi o momento certo ainda, vou ter que te esperar mais um pouco e talvez um pouco mais. Mais tô feliz porque soube que você andou perguntando de mim, sei lá as vezes eu sinto que você também está pensando em mim e eu quero achar que é verdade e as vezes até penso que é, é melhor eu pensar que sim pra mim é mais comodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário