sexta-feira, 26 de setembro de 2014

...

porque eu sou tão complicada? eu mesma me complico, as coisas deveriam ser tão fáceis mais não são, eu tenho uma forma de pensar que me priva de algumas coisas, é esse meu jeito complicado que me deixa ser complicada, eu sou assim, mais deveria mudar, deveria tomar decisões e não sentar e esperar, eu deveria saber exatamente oque eu devo fazer, mais ao invés disso eu fico vendo a vida passar, eu espero e espero e se for preciso eu espero mais ainda e enquanto eu espero a vida passa e passa as oportunidades, mais o que eu não sei é oque se passa o real motivo de eu não me decidir, queria ser mais esperta e tomar mais decisões na minha vida, eu sei que nada é fácil mais eu poderia fazer alguma coisa, só não sei como começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário