domingo, 11 de agosto de 2013

agora você pode saber como me sinto.

eu não sei bem oque esta acontecendo comigo...
se estou me iludindo se estou querendo enxergar coisas onde não existam...
não sei o porque estar pensando nisso...
não sei o porque me importar com tudo isso..
eu jurei pra mim mesma que iria conseguir superar...
e realmente achava que tinha conseguindo...
mais de uns meses pra cá ando tão confusa...
nunca imaginei me tornar essa mulher...
nunca imaginei amar, me apaixonar, querer está com uma pessoa como me imagino estando ao lado dele...
eu sei que nada do que eu faça ou diga mudará oque aconteceu, o tempo passa e com ele as lembranças vão ficando cada vez mais esquecidas...
eu sei que você esqueceu de mim...
eu também pensei que tinha te esquecido, mais descobri que minha memoria é uma armadilha perigosa...
descobri que minha mente não é mais a mesma...
descobri que nada do que eu fale mudaria alguma coisa...
descobri que tentei ser muito mais que uma simples amiga pra você, mais que infelizmente você nunca mudou o mode de me enxergar como eu mudei o modo de te enxergar...
descobri que encontrei uma pessoa maravilhosa dentro de você, mais que pena que você não soube enxergar essa pessoa dentro de mim também...
eu sou grata a você por tudo que me fizesse sentir e viver...
eu sou grata por você, nem que tenha sido por pouco tempo, tenha me feito me sentir especial...
mais infelizmente não posso dizer que serei grata a você para sempre, porque por mais que levarei umas boas lembranças, também levarei recordações que não queria que tivesse descoberto, levarei decepções, ilusão, eu sei que não temos culpa do que aconteceu entre agente... eu sei que nada do que aconteceu foi possivel pra mudar a nossa realidade, mais fazer oque se eu me dediquei pra ter dado certo e você não? só posso lamentar, só posso dizer que lamento muito pelo tempo que perdesse estando comigo... que lamento por não ter te conquistado como você soube me conquistar... que lamento por não ser eu e que nada do que eu possa lamentar vai ser possivel pra eu esquecer oque aconteceu... que por mais que eu lamente nada mais vai mudar... nada vai ser como antes, porque você arrancou de mim o sentimento que eu mais prezava a fidelidade, a confiança, infelizmente eu me deixei levar, não me culpo por isso, mais também sei que se você tivesse realmente se dedicado a nós como eu me dediquei, nada disso teria acontecido...
eu sustentei por vários meses as lagrimas, fui mais forte do que pensei que seria, mais agora enfraqueci de novo e não sei mais como parar de chorar, as lagrimas caem mesmo eu dizendo pra elas não caírem... e isso ta me sufocando, eu não to mais aguentando essa dor... eu queria poder te esquecer, mais já vi que vai ser difícil :'(
sinto muito você não ter sentido oque senti por você e sinto muito mais você não ter tido força o bastante pra ter enfrentado as coisas do jeito que enfrentei pra ter você do meu lado... te amei um dia e juro que se eu pudesse nunca teria te amado, porque você se aproveitou do meu amor e isso doeu tanto e ainda doí... eu não quero mais chorar, não quero mais sofrer e principalmente não quero mais amar e tudo isso porque você me fez enxergar que os homens enganam, iludem, mentem e falam oque queremos ouvir, mais no final eles te descartam, te esquecem e principalmente esquecem que tivemos sentimentos sinceros.

FernandaSantos



essa musica diz muita coisa e quando ouço ela eu choro, porque realmente tá complicado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário