domingo, 6 de março de 2016

reflexões

Porque muitas vezes nos deparamos com certas situações em nossas vidas, que embora não saibamos qual o propósito de tudo oque está acontecendo entregamos tudo nas mãos de Deus, pois Ele sabe de tudo e nem sempre estamos preparados para oque está por acontecer. Deus nos capacita e nos ensina a viver, Ele nos mostra todos os dias o caminho que devemos percorrer, mais nem sempre trilhamos o caminho que Ele quer e por isso mesmo não estamos preparados pros planos Dele em nossas vidas, temos que prestar mais atenção e nos policiar mais, porém eu sei a dificuldade que existe para por isso em prática, afinal somo todos meros humanos, cheio de erros e defeitos, porém devemos estar sempre de coração aberto para sabermos enxergar nossos erros e a partir dele trilhar um caminho diferente. Não estarei falando dos outros, mais sim de mim, eu erro muito e muito e muito, mais quando eu tenho conhecimento do meu erro e verdadeiramente quero me redimir eu corro atras e busco me reconciliar. Uma pena que na vida nem tudo é como queremos, uma pena que nem todos estejam dispostos a aceitar a humanidade alheia, mais paciência, Deus nunca disse que seria fácil, ele nos promete a felicidade, mais temos que passar pela dor, pelo sofrimento, temos que aprender vivendo para um dia quando estivermos preparados receber toda graça e cultivar os bons frutos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário