sábado, 5 de julho de 2014

Tô com o BRASIL!!

Por isso que sou apaixonada pelo futebol, porque mesmo todos achando que não tem mais jeito a raça e a fé fala mais alto. por isso eu sou possuo duas grandes paixões meu clube querido, o Santa Cruz e a incrível seleção do meu país, o BRASIL!! Motivo de raça e confiança, que mesmo todos desacreditando neles, mostramos nossa força e do que somos capazes!! Neymar tá fora, Thiago Silva também, mais além deles possuímos grandes jogadores, grades homens que irão dar o seu melhor, que vão suar suas camisas por nós, pelo Brasil, para aqueles que acreditam que podemos vencer. E eu tenho essa confiança, acredito que podemos chegar na final e melhor ainda, acredito que essa copa é nossa!! Seleção, tô com vocês, torcendo com vocês, sofrendo e comemorando com vocês!! Porque amor é isso, estar junto independente da circunstância.

"Porque saber ganhar é tão importante quanto saber perder. E o esporte nos ensina justamente as duas faces desta moeda. Perder de cabeça erguida, ganhar com elegância – assim se comportam os grandes"

Então é isso, vamooos com tudo pra mais um combate, vamos enfrentar a Alemanha de cabeça erguida e mostrando toda nossa raça e força!!#TôComASeleção #Força #DavidLuizMeRepresenta #NeymarFicaBem#MostraTuaForçaBrasil #EuSouBrasileiraComMuitoOrgulho







Nenhum comentário:

Postar um comentário