segunda-feira, 30 de junho de 2014

questionamento

porque a vida tem que ser tão severa com a gente?
porque as coisas não podem ser sempre flores?
porque tem que existir as tempestades? os conflitos?
porque sempre tem que existir essas perguntas?
eu to cansada. Sabe, pensei que poderia viver de um jeito diferente, e descobrir que por mais que eu tente buscar fazer a diferença, as coisas nunca mundam... Por mais que eu queira fazer diferente e até faça diferente, nada muda. Oque falta? Oque mais preciso fazer? Não aguento mais... Parece que a corda sempre arrebenta do lado mais fraco, e nunca existe nada para amortecer a queda. Tô tão cheia, tão exausta, as vezes é tão dificil enfrentar os problemas que nos rodeiam. E por mais que tentamos nada muda. Por mais que tenhamos motivos para lutarmos, alguma coisa te impede de tentar e seguir em frente no caminho que andas fazendo. Alguma coisa me impede de seguir em frente. Alguma coisa me impede de me concentrar no meu objetivo. Eu preciso de mais fé, preciso de mais paciência, preciso de mais harmonia e principalmente preciso de mais calma!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário