segunda-feira, 30 de junho de 2014

não sei mais oque fazer

sabe quando você chega no limite? pronto acho que cheguei no meu, por mais que eu já tenha tentado tudo que já tentei. acho que agora esgotou tudo que existe de tentativas dentro de mim. cansei. pra mim foi a gota d'gua, não aguento mais tudo isso, só stress por cima de stress. tô sem saber oque fazer, sem saber como agir. se pudesse sumiria por uns tempos e voltaria quando estivesse em paz novamente. mais me questiono, será mesmo que para ter calma preciso fugir? me esconder? porque não consigo ter  paz? porque não consigo viver em harmonia? porque eu? porque comigo? sabe, são tantas perguntas, tantos porques, que fico cada vez mais confusa, e não sei oque se passa na minha mente, são diversos pensamentos se multiplicando da vez mais e mais e me deixando sobre carregada. Não sei mais oque fazer... isso ta me deixando angustiada :s


Nenhum comentário:

Postar um comentário