domingo, 25 de maio de 2014

preciso de ti

Tem vezes que o inimigo ataca e não entendemos o porque, nos perguntamos e buscamos sempre um motivo, pois achamos que se formos fieis seremos livre da armadilha do mundo, mais as vezes esquecemos que temos que ser além de fies, perseverantes, temos que ter discernimento, aprender a estarmos sempre em comunhão com Nosso Senhor, somos tão frágeis quando estamos sós, mais quando estamos com Cristo nós nos fortalecemos, somos abastecidos pelo Espirito Santo de Deus!!! É uma maravilha estarmos diante do nosso Senhor, ele é nosso sustento, nosso alicerce, nossa morada, nosso viver!!!
Pois viver pra mim é Cristo!!! Preciso de ti Senhor, sem ti não posso viver!!

 Uma musica que tocou ontem na vigilia e me tocou muito foi essa " preciso de ti"

Distante de Ti, senhor, não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti
Distante de Ti, Senhor, não posso viver
Não vale a pena existir (não vale a pena)
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti


Nenhum comentário:

Postar um comentário