domingo, 11 de maio de 2014

MÃE!!

Hoje é o dia dessa mulher que ah 19 anos convive comigo, que sempre se preocupou e que nunca me deixou faltar nada. A mulher que a cada choro que eu dava estava lá pra me amparar, que a cada queda estava lá para me levantar, que apesar de as vezes eu acha-la chata eu sei que a chatice dela é pensando apenas no meu bem. Minha linda, maravilhosa, batalhadora e incrível MÃE!! Te amooo incondicionalmente

Foto: Hoje é o dia dessa mulher que ah 19 anos convive comigo, que sempre se preocupou e que nunca me deixou faltar nada. A mulher que a cada choro que eu dava estava lá pra me amparar, que a cada queda estava lá para me levantar, que apesar de as vezes eu acha-la chata eu sei que a chatice dela é pensando apenas no meu bem. Minha linda, maravilhosa, batalhadora e incrível MÃE!! Te amooo incondicionalmente


celebrando o dia das mães em familia!!

Foto: Dia das mães em família. #famjlia #netos #filhos #primos #instafamily


Nenhum comentário:

Postar um comentário