segunda-feira, 24 de março de 2014

A felicidade me encontrou

A felicidade me encontrou
E veio me dizer que é você
O meu grande amor, o meu bem querer
Deus estou tão grata a ti, me ajudaste a enxergar o mundo com outros olhos, me ajudaste a me afastar das pessoas erradas e me aproximar dos verdadeiros. Me apresentasse a verdadeira felicidade, o verdadeiro amor e a unica razão de eu estar tão feliz é saber que o teu amor por mim é tão forte e poderoso que é incalculável!! Só tenho a te agradecer por tudo que andas fazendo na minha vida, e espero também que as coisas só tendem a melhorar, pois as preces são grandes e eu tenho muito que mudar ainda, sei disso, mais já sinto todas as mudanças acontecendo. Sinto que o teu amor me transformou e me transforma a cada dia!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário