quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

tudo posso

NADA E NINGUÉM NO MUNDO VAI ME FAZER DESISTIR!!!

"Tudo posso naquele que me fortalece"

Essa canção me traz uma paz tão boa, eu sei que posso confiar sempre no SENHOR JESUS!!
E mesmo na dor, mesmo nas aflições, mesmo nos desesperos ele é quem está ao meu lado. Sou feliz por tê-lo por perto, sou grata todo dia por ter Jesus Cristo presente na minha vida!! Se hoje sou quem sou é porque ele nunca me deixou desistir. Mesmo nas quedas ele estava ao meu lado, só ele sabe de tudo que já passei na minha vida, só ele sabe como foi a minha caminhada até hoje... E posso falar que não foi fácil, mais com ele ao meu lado eu tinha segurança que tudo ia melhorar, que tudo ia dar certo. Sei que sou falha, mais DEUS sabe o quão batalho pra ser melhor... "Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim" Sei que ele só quer o melhor pra mim... E eu quero seguir o caminho do SENHOR!!!

Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer

E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória





Nenhum comentário:

Postar um comentário