sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

DIA DO AMIGO!!!

então hoje é dia desses fuleiros, chatos, irritantes, insuportáveis, porres, idiotas, rabugentos mais que acima de tudo eu amo e não vivo sem eles... os AMIGOS!!! Presente que Deus coloca nas nossas vidas... Irmãos de mães diferentes... Confidentes e cúmplices... As vezes rola aquelas discussões, mais se tudo fosse flores seria falsidade, não amizade. Antes de qualquer amigo que eu possa mencionar tem um em especial que sempre está ao meu lado em todos os momentos da minha vida, um que sabe exatamente oque fazer pra me fazer sorrir quando estou triste.. Um amigo que em nenhum momento me vira as costas e nunca negou que morreria por mim... Esse amigo é Jesus Cristo o melhor amigo que qualquer pessoa possa ter!!! Depois dele, sim, vem os outros.. Aqueles que conheço desde que nasci, aqueles que estudei desde pequenina, aqueles que aprendi a amar depois de anos, aqueles que conheci na adolescência, aqueles que mesmo longe nunca esqueci, aqueles que demoro anos pra ver mais quando se ver parece que nunca ficamos distantes... É TÃO BOM TER VOCÊS EM MINHA VIDA, MEUS AMIGOS QUE AMO E GUARDAREI PRA SEMPRE BOA LEMBRANÇAS DE CADA UM, POIS TENHO UMA HISTÓRIA DIFERENTE COM CADA, TENHO BONS E ENGRAÇADOS MOMENTOS PRA RECORDAR!!!
E sabe de uma coisa, eu não seria quem sou sem vocês na minha vida!!! FELIZ DIA DO AMIGO!!!

FernandaSantos






Nenhum comentário:

Postar um comentário