domingo, 2 de fevereiro de 2014

Amanhã só vai ser Alegria!!!

Amanhã é um dos dias mais esperado por mim e por uma torcia de raça, fé e que nunca desistiu de acreditar que um dia seu clube querido daria a volta por cima e mostraria pro Brasil e pro Mundo que o Santa Cruz Futebol Clube é sim um time de guerreiros, um clube que mesmo nas piores a sua torcida nunca o largou. Tenho muito orgulho em poder dizer que sou TRICOLOR DE CORPO E ALMA!! 

"Eu sou Santa Cruz, de corpo e alma e serei sempre de CORAÇÃO. Pois a cobrinha quando entra no gramado eu fico toda arrepiada e torço com satisfação"
Cresci vendo as pessoas falando mal do meu clube, cresci vendo a galera criticar meu time e mesmo com tudo isso CRESCI AMANDO E ADMIRANDO, cresci sabendo que é com muita luta que chegamos a vitória. E aqui estamos , conseguimos tricolores, vencemos todas as dificuldades. Passamos por altos e baixos, mais oque realmente importa é que JAMAIS desanimamos, JAMAIS desistimos de ver nosso time crescer novamente. Cresci AMANDO A UM ESCUDO DE TRÊS LINDAS CORES, VERMELHOR, PRETA E BRANCA.  E VOU MORRER AMANDO ESSAS TRÊS CORES QUE COLORE TODO MEU CORAÇÃO A CADA VIBRAÇÃO, A CADA GOL, A CADA VITÓRIA, A CADA ALEGRIA E ATÉ A CADA LÁGRIMAS, Pois não sou tricolor apenas nas vitórias, sou tricolor nas derrotas e nas dificuldades. Amo meu time e não abro mão dele. Sou Santa Cruz, sou do time mais querido do Brasil, sou do clube das MULTIDÕES!!!

"Santa meu ETERNO AMOR, nunca negarei que SOU TRICOLOR, sempre VOU TE AMAR, nunca vou te abandonar. Santa Cruz minha PAIXÃO, cantarei por ti as nossas tradições, sempre vou te AMAR!!!"

Amanhã será um dia de comemorações e de vitórias, será 100 anos de muita emoção!! O centenário do mais querido!! Sou feliz por poder estar presente em uma data tão esperada e histórica para um clube. Sim, eu AMO MEU SANTINHA!! Sou inferno coral, Sou bonde dos cães, Sou qualquer torcida, Sou corpo e alma TRICOLOR!!! Enquanto estiver viva irei vibrar e torcer por ti SANTA CRUZ!!

FernandaSantos!!


 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário