sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

.

Sabe eu fico pensando e repensando sobre como a vida é engraçada, como ela nos coloca peças e mais peças ao longo do tempo... A vida, ela é um quebra-cabeça inacabável. Quanto mais você pensa que tá chegando no final, que tudo está bem em sua vida, surge outra peça faltando... Sabe, todas as peças que a vida me mostrou hoje em dia soube lidar, fico muito feliz por tudo que consegui realizar, por tudo que montei... Fico um pouco receosa por não saber oque fazer com as peças que faltam... Fico pensativa sobre oque farei com essas peças, oque farei com o futuro? Uma coisa é interessante, um dia... quando eu tiver no final do quebra-cabeça... quando chegar em um momento em que faltará apenas um peça... será nesse dia que eu vou querer relembrar de todas as outras peças, pois todas elas foram importantes na minha vida... Todas as peças me ajudaram a eu ser quem sou agora, sou grata aos ensinamentos que a vida me proporcionou. Sou grata as pessoas que estiveram ao meu lado, os verdadeiros sabem que nada foram flores, mais as tempestades passam e junto com ela a maturidade aparece!!
A vida é linda de se viver, e eu não me arrependo de nada que fiz ou deixei de fazer! Deus obrigada por me dar o dom da vida.Papai, obrigado por me conceder a vida. Mamãe, obrigada por ter me gestado e me criado. Família, obrigada por ser desse jeito... louca e divertida, amo vocês!! Amigos, obrigada por me mostrarem mais um propósito pra viver, pois a amizade é uma dadiva de Deus!!

FernandaSantos


Nenhum comentário:

Postar um comentário