quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Parabéns Léo!!!

Um sentimento natural que acontece sem razão, 
é Deus que escolhe quem vai se dar bem, 
a caminhada é igual seguindo a mesma direção,
pensando juntos nós vamos além...
Pois é amigo hoje é um dia muito especial pra você, pois é nessa data que Deus te presenteia com mais uma ano de vida!!! E pra mim será mais um ano de amizade!!
Tu é o meu melhor amigo e te amo de mais!! Apesar de nem sempre concordarmos nas coisas, apensar de você me criticar, apesar dos apesares kkkkkkkkkkk A amizade da gente cresceu muito e espero que dure eternamente!!! Te desejo muita paz, amor, saúde, sucesso, felicidades, alegrias e logico muitas riquezas  kkk

"sou grata por te ter como melhor amigo léo!! obrigada por me aturar todos esses anos!! afinal são oq? 6 anos? ou mais? kkkkkkkkkkkkk por aii né!! te amo best!! sei que sempre posso contar contigo pro que der e vier, e te digo o mesmo, sempre que precisar sabe que pode falar comigo!!" 
lembra disso?? AMIGO HOMEM!! heheheh o melhor que eu posso ter!! :) 

AI VÃO ALGUMAS PEROLAS KKKKKK






Nenhum comentário:

Postar um comentário