sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

falta um mês!!

Nem acredito que só falta um mês pro centenário, uma data histórica para a história de um clube tão querido como o SANTA CRUZ!!
Principalmente depois de um ano cheio de vitórias e alegrias como foi o ano passado!!
Sinceramente espero que 2014 traga muitas realizações e que o ano do centenário do meu clube tão querido e amado traga sorte também!!!
Um clube que passou por tantos altos e baixos merce SIM uma comemoração a altura, uma comemoração de glórias e respeito!!
Um clube que batalhou pra chegar onde está, que lutou com garra e determinação, que a torcida não deixou de acreditar nem um minuto na sua capacidade, esse time comemorará 100 anos de muitas emoções e de uma história EMOCIONANTE!!
Um time de GUERREIROS, que não fugiu da batalha, que persistiu e acreditou todos os segundos que seria capaz de vencer, e vencemos, conquistamos o nosso respeito com muita determinação. 
Tenho ORGULHO de pertencer a família Santa Cruz, uma família que é unica por uma unica paixão e amor , por um clube querido e amado, meu eterno amor TRICOLOR!!
FernandaSantos

SANTA MEU ETERNO AMOR, 
NUNCA NEGAREI QUE SOU TRICOLOR
SEMPRE VOU TE AMAR
NUNCA VOU TE ABANDONAR, 
SANTA CRUZ MINHA PAIXÃO
CANTAREI POR TI A NOSSA TRADIÇÃO
SEMPRE VOU TE AMAR NUNCA VOU TE ABANDONAR!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário