domingo, 12 de janeiro de 2014

Deus, presença forte em mim

As vezes eu fico pensando o porque que as coisas na minha vida estão tão boas, o porque Deus me oferece tanta coisa boa, fico pensando e as vezes acho que não sou merecedora de tudo que ele me proporciona. Deus é tão forte e poderoso, tão presente na minha vida, só tenho a agradece-lo por tudo que ele faz por mim. Não sou a melhor filha do mundo e nem a melhor cristã também, não sou o melhor exemplo a se seguir, não sou aquela pessoa que serve de espelho pra outras, mais Deus faz com que eu enxergue uma meta na minha vida, Deus quer que eu faça a diferença, Deus é tão perfeito e caridoso, tão pai e poderoso.
Eu só tenho a agradecer, esse começo de ano está sendo muito especial, e sinto que a presença de Deus em mim está mais forte a cada dia, não sei o propósito ainda, mais estou pronta pra tudo que ele planeja em minha vida, me dou de corpo e alma pros planos de Deus!!
Hoje tive só noticias boas e espero que as coisas boas permaneçam, DEUS TE AGRADEÇO POR TUDO, E FAREI DE TUDO PRA AGRADAR-TE!! AMÉM






Nenhum comentário:

Postar um comentário