terça-feira, 31 de dezembro de 2013

happy new year!!

ainda nao caiu a ficha de que esse ano ta chegando ao fim...
sabe eu passei a semana toda pensando sobre oq dizer desse ano..
oque desejar pra 2014, oq agradecer pro 2013...
passei a semana toda pensando no que lembrar kkkkkkkkkkkkk
e sabe,.. 2013 foi um ano INEDITO, não que todos os anos sejam, maiis esse ano foi ESPECIAL
esse foi o ano que passei por altos e baixos, esse foi O ANO dos meus 18 e quer saber de uma coisa... Meus 18 não podia ter sido melhor do que foi...
Cada detalhe que passei esse ano vão ficar pra sempre na minha história kkkkkkkk
Cada LOUCURA, cada AVENTURA, cada FESTAS, cada CONVERSAS, cada BRIGAS, cada DESENTENDIMENTOS, cada AMIZADE, cada LEMBRANÇAS, cada BEIJOS, cada ABRAÇOS, cada SERMÃO, cada SORRISO, cada CHORO, cada TROPEÇO, cada MOMENTO ficaram todoooooooooooooooooooooooooooooooos eternizados...

Esse ano aprendi tanta coisa, valorizei mais quem merecia e desprezei mais quem não me queria...
Esse ano recuperei amizades, fiz novas amizades, revivi bons momentos, tive uns desentendimentos, terminei a escola, fiquei mais atenciosa (com quem merece), não tomei juizo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais acho que faz tudo parte, esse ano fiz do meus 18 um dos MELHORES ANOS DA MINHA VIDA!!
e quer saber... NAO ME ARREPENDO DE NADA!!!

Tudo que fiz esse ano valeu e muitoooo a pena, se eu tivesse que me arrepender de alguma coisa, me arrependeria de alguma coisa que não fiz esse ano, mais tudo que aconteceu me serviu de experiencia, me serviu de lição de vida, agora sei como devo agir, como devo viver, sei que nem tudo são flores, mais nem tudo é sacrifício....

Aprendi esse ano que amizades são preciosas e esse ano tive otim as amigas ao meu lado e nunca  quero perde-las de mim... Esse ano foi o ano da FORMATURA uma das noite que JAMAIS esquecerei.... Esse ano foi o ano das lembranças, tudo que foi não volta... escola adeus, a convivência com as pessoas não serão diárias mais, oque não significa que perderemos a convivência...

SEM DUVIDAS ESSE ANO FOI O MEU ANO!!! E POR MAIS QUE TEVE CHOROS, TRISTEZAS E BRIGAS... TEVE MUITOOOO MAIS SORRISO, ALEGRIA, FELICIDADE, CARINHO E AMIZADE!!

AMIZADE... palavra tão especial pra mim.. acho que sou tão besta pra falar de amizade, porque pra mim amigos são muito especial e não querendo me gabar EU TENHO OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO. agradeço a Deus por ter colocado cada amigo que tenho na minha vida, pois cada um é especial!!!

Agradeço a Deus por ter me colocado nessa família louca e complicada kkkkkkkkkkkkkk mais que é a minha,, minha casa, meus pais, meus irmãos, meus primos, meus avos, minhas tias, vocês são muitooooo importantes pra mim, por mais que eu seja "rebelde" kkkkkkkk "a ovelha negra" kkkkkkkkk eu também sou generosa, carinhosa, atenciosa e principalmente AMO MUITO VOCÊS!!!

Enfimm, como eu disse antes a ficha ainda não caiu e daqui a algumas horas será  um novo ano, e espero de coração que 2014 traga muitaaaaaaa PAZ, MUITOOOOO AMOR, MUITAAAA FELICIDADE, MUITAAAA CUMPLICIDADE, MUITAAAA HARMONIA , MUITOOOOOO SORRISOS, QUE TRAGA MUITOOOOO MAIS QUE 2013 E QUE DEUS SEMPRE ESTEJA AO NOSSO LADO NOS GUIANDO EM TUDO EM NOSSAS VIDAS!!!

FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOO
FernandaSantos


RETROSPECTIVA














Nenhum comentário:

Postar um comentário