domingo, 22 de dezembro de 2013

Foi bonito, foi, foi intenso, foi verdadeiro, mais sincero...


As coisas mudaram tanto... tantas outras coisas aconteceram nesses últimos anos, será mesmo que isso ainda existe? eu não consigo enxergar mais... Não vejo razão pro que aconteceu, queria que as coisas tivessem tomado outros rumos, mais queria isso em outra época, hoje já não sou mais aquela menina de 15 anos, agora a história é outra e já não sei mais distinguir o certo do errado, sei que por ser mais velha sou até mais madura, mais não sou mais inteligente, não sou mais forte, não tenho mais razão.... As coisas fugiram do meu controle e eu não consigo dar stop e reiniciar meu próprio filme... Sei que parece confuso e é... acho que me acomodei de mais nessa situação, que mesmo existindo outros caminhos não  consigo sair do que leva a ele... Sei que devia pensar de outra forma, olhar as outras possibilidades, mais como vou conseguir olhar diferente? não dá, não consigo, não quero.
Sinto muito por magoar a quem me quer bem, sinto muito por não querer quem me quer, acho que não nasci pra ser feliz no amor, ou pior... não me permito ser feliz :(
Apenas um amor de verdade, e eu não valorizo... queria muito que fosse diferente, mais infelizmente acho que meu coração não pertence mais a ele... sinto um carinho enorme por ele, mais não pertenço mais a ele, a ligação da gente ficou onde não consegue sair, no passado....
FernandaSantos








Nenhum comentário:

Postar um comentário