segunda-feira, 18 de novembro de 2013

pra que isso?

não sei o motivo que eu ainda vou atras, não sei pra que eu ainda me importo, na moral as vezes tenho raiva de mim mesma, pra que isso? pra eu sofre mais ainda depois?
pra eu ser só mais uma aventura?
pra eu ser uma opção na sua vida de novo?
tá eu sei que não é você que tá insistindo, pelo contrário, eu quero isso, eu quero porque tenho bons sentimentos, não consigo guardar mágoa, nem rancor de você...
eu só tenho bons sentimento pra te dar, pena que você não percebe isso...
pena que não sou eu quem você quer conversar, eu não te peço muita coisa, só um pouco de atenção e carinho!! queria mais tempo ouvindo tua voz, queria mais tempo conversando contigo, queria mais tempo ao seu lado pra colocarmos o papo em dia, pra sabermos da vida um do outro... queria muito mais...
mais infelizmente não depende de mim...
não depende do que eu faça...
não depende do que eu diga,  a escolha é sua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário