sexta-feira, 5 de julho de 2013

falta respostas....







PESQUISANDO IMAGENS AQUI, ACABEI QUE ENCONTRANDO UM TEXTO QUE ACHEI QUE DEVERIA SER POSTADO AQUI... E O TEXTO É ESSE AQUI...
Sabes ... agora só quero esquecer. Sim, passei os melhores momentos da minha vida ao teu lado e tenho ótimas recordações nossas. Mas faz-me mal olhar para o passado. Agora ele não passa disso mesmo: do passado. E é lá que terá de permanecer até ao fim das nossas vidas. Até porque tu já não és a pessoa que eu conhecia: já não és o meu ídolo, já não és o meu herói, já não és a pessoa que eu mais amava neste mundo. E, neste momento, vais ter de passar a ser mais um mero conhecido, o qual eu cumprimento com educação e nada mais. Tu já nem mereces que eu te recorde desta maneira. Não mereces simpatia, não mereces que ainda pense em ti, não mereces que sinta carinho por ti e que te deseje o melhor para a vida. Não mereces sequer que continue a redigir estes excertos ridículos sobre a tua pessoa e sobre o sofrimento que me causaste. No entanto, eu ainda continuo a ser a fraca que sempre fui. Mas isso um dia vai mudar, eu prometo.
E agora só quero criar novas memórias e substituir as antigas, porque não quero recordar uma pessoa que me fez sofrer tanto.
SABE AQUI PRA NÓS, DEVERIA SER DESSE JEITO, MAIS SABEMOS QUE NÃO É... MAIS... ATE ONDE VAI SER ASSIM??? ESSA RELAÇÃO CONFUSA, MALUCA, INEXPLICÁVEL??  ATÉ QUANDO IREMOS SENTIR ISSO?? SÓ QUERIA UMA RESPOSTA!!

FernandaSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário