quinta-feira, 4 de julho de 2013

"deixa a vida me lavar"

As vezes pode parecer tudo loucura, pode parecer que estou sendo irracional , impulsiva, mais para pra pensar pra que? pra sofrer? pra não aproveitar? pra ficar remendo lembranças que te trazem infelicidades? NÃO ,CHEGA, PAREI... Agora eu sei que nada que aconteceu tem sentido, mais é pra ser assim mesmo, porque se houver sentido, é porque você planejou, e nada está planejado... To como diz a letra da musica "deixa a vida me levar" To deixando ela guiar todos meus passos, ela que está trilhando os meus caminhos... Não vou mais interferir no destino, não vou mais interferir no que ela impões pra mim... Se for de ser ela me mostrará que será!! e assim irei vivendo... com esse meu novo jeito destrambelhado de ser, mais continuando sendo a mesma menina complicada e determinada de sempre!! :) FernandaSantos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário