quarta-feira, 13 de março de 2013

sumi foi?

é engraçado como as pessoas chegam pra você na maior cara de pau e diz "você sumiu."  SUMI FOI?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é né, se você ta falando que eu sumi é porque tem um motivo, se você acha mesmo que eu sumi deve ter tido alguma razão pra eu ter sumido.
Mais você nunca chegou antes e perguntou como eu estava, você não falava, você nem ligava pro que eu pensei ou deixei de pensar, você não estava nem aí pra nada... e agora do nada chega querendo se fazer de coitadinho, de vitima da história... "ah fala serio né, me poupe de todas suas desculpas esfarrapadas"
Não tô falando que agora tanto faz ou tanto fez... to falando que agora já não importa mais sua opnião ao meu respeiro, to falando que agora eu tomei uma decisão na minha vida, to falando que eu aprendir a não me importar mais se eu sumi ou deixei de existir na sua vida, até porque eu não tenho motivos pra me preocupar com a vida de seu ninguém, a unica coisa que eu tenho que me importar é com a minha vida, que por sinal eu tenho muitas coisas pra resolver nela! ENTÃO PF NÃO FIQUE FALANDO BESTEIRAS SOBRE MIM POR AÍ OK?!
FernandaSantos



Nenhum comentário:

Postar um comentário