segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

tragedia

Ontem o Brasil, especificamente o Rio Grande do Sul foi cenário de uma grande tragedia. Jovens que saíram de suas casas para comemorar por ter passado no vestibular, acabaram sendo feridos, queimados, mortos...
Pessoas que tinham tudo pela frente, um futuro, uma vida, uma profissão... Vendo tudo terminar em uma noite... É muito triste ver as cenas, as fotos, os relatos, as postagens, mais que tudo isso nos sirva de lição.. Na verdade que tudo isso sirva de lição para nossa legislação... Não dá mais para passar por cima de cada detalhe, de cada documentação. Caramba aquela boate não deveria estar sendo habitada, ela não estava dentro das normas, só havia um local de saída, oque é um erro imperdoável.
Agora são várias famílias, amigos, parentes, conhecidos e desconhecidos que chorão pela morte de várias pessoas, eu sou uma dessas pessoas que choraram ao ver o resultado que uma má fiscalização pode fazer.

"Sonhos perdidos. Que não saem do meu coração..."

um depoimento que me chocou muito foi esse...

FotoHoje é o dia em que eu perdi a parte mais importante de mim, o meu coração. Eu perdi a minha princesa, eu perdi minha melhor amiga, a minha irmã, a minha companheira, o meu ponto de confiança. Nunca imaginei passar por isso, nunca pensei que um dia uma das pessoas que mais amo no mundo fosse embora desse jeito. Eu vou sentir a sua falta cada segundo da minha vida. Vou sentir tanta saudade da tua alegria, da tua pureza e de todas as coisas maravilhosas que compartilhamos desde os seis anos de idade. Eu vou tirar forças de onde não tenho, vou encarar o amanhã sem você do meu lado, e a minha vida nem a sua vai ser exatamente como planejamos. Eu sei que pessoas vêm e vão, mas eu não queria que você tivesse ido embora nunca. Um pedaço do meu coração está contigo e sempre estará. A minha princesa virou um anjo, e eu vou continuar essa jornada por você. Eu passei 13 anos do seu lado, e com certeza foram os melhores da minha vida. Se eu tivesse um pedido, seria te ter eternamente ao meu lado. Mas sabe de uma coisa, a vida valeu à pena porque eu tive a chance de te conhecer. Um dia a gente se encontra de novo minha irmãzinha. Eu te amo pra sempre!
De: Andriéli Ranzi





Agora é só rezar pelas famílias das vitimas, que elas encontrem o conforto em Jesus Cristo e nunca percam a fé, pois seus anjinhos estarão no céu olhando por cada um aqui na terra.
FernandaSantos.
#

Nenhum comentário:

Postar um comentário