segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

enquanto uns riem, outros choram :(

estou me sentindo mal, ontem enquanto muitos estavam chorando pela perda de amigos, filhos, pessoas querias eu estava me divertindo com minhas amigas... Hoje eu parei pra ver o qual grave foi isso... Quantos jovens da nossa facha etária que acabaram morrendo :/
Jovens esses que prestaram vestibular e estavam comemorando, jovens esse que tinham um futuro pela frente... E terminou nesse trágico acidente :(
Me sinto mal hoje ao saber que podia acontecer em qualquer lugar, pois não sabemos o lugar que é seguro hoje em dia, com a falta de fiscalização, as falcatruas que existem entre documentações forjadas, isso é um serio problema. O Brasil tem que abrir os olhos, o povo brasileiro tem que acordar de uma vez por todas. Não podemos deixar que acidentes desse nível se repita novamente, é muito triste perder uma pessoa queria, imagine então como estão passando a famílias das mais de 200 pessoas :/

Agradeço a Deus por eu ter pessoas queridas na minha vida, e peço pra ele confortar os corações de todos que estão lá em Santa Maria passando por isso de perto, não está sendo fácil para eles eu sei, mais agora é fazer com que esse acidente mude a cabeça das pessoas e faça com que elas comecem a fiscalizar direito, não podemos deixar que uma noite de alegria termine em fogo e lágrimas outra vez.
FernandaSantos.
#LUTO
#SANTAMARIA

secretspensamentos | Metade de mim é choro, metade de mim é riso! Dinâmica Vit


Nenhum comentário:

Postar um comentário