sábado, 29 de dezembro de 2012

Wide Awake


despertei para a realidade, agora me sinto liberta e feliz!!
finalmente consegui separar os sentimentos.
finalmente me dei conta que não era pra ser e que não tinha motivos para ser!
acordei para um mundo onde eu posso viver em paz!
onde eu sei que não vale a pena estar presa a rancor e mágoas!
onde eu sei que não tem sentindo nenhum estar magoada.
finalmente percebi que tudo está no seu lugar!
e que tudo já estava pré-limitado.
quando Deus escreve não adianta o homem querer mudar!
por isso agora eu sei que foi a melhor opção
e eu não me arrependo de nada
não me arrependo de fazer oque fiz
nem de deixar de não fazer oque quis fazer
as vezes penso coisas que confundem minha mente,
mai depois abro ela novamente e revejo os fatos
revejo todos acontecimento
e me dou conta que tudo está no seu devido lugar agora!

O quebra-cabeça foi desmontado, e as peças não estavam no mesmo lugar
as vezes temos que ser sensatos e notar que não dava certo
que não era pra ser deixado o quebra-cabeça com as peças erradas,
por isso quando tudo voltou ao seu lugar agente começa a viver melhor,
agente começa a perceber coisas antes nunca notadas
e fico feliz por isso...
fico feliz por ter percebido isso a tempo...
fico feliz por tudo ter voltado ao seu devido lugar!!
e agradeço sempre a Deus e as pessoas que fizeram parte desse desmontar
pois essas pessoas de uma forma ou de outra contribuíram para esse ano ser inesquecível,
embora não tenha sido como  planejado, mais nada é como planejamos...

Deus é quem trilha nossas histórias, e se desviarmos do caminho uma vez, ele faz com que voltemos e sigamos pelo caminho traçado por ele.... Por isso não vale a pena discuti, se revoltar, nada disso vale a pena, só a felicidade e a alegria de ter conhecido e encontrado pessoas que te fazem feliz!!

Só não deixe a felicidade passar, não deixe uma amizade passar, não deixe um amor passar...
Não deixe a oportunidade passar despercebida, agarre-a e siga com ela, pois é ela quem te fará feliz...
Já tava escrito muito antes de você saber, não é a toa que tudo volta ao seu devido lugar...
Porque não era pra ter sido desse jeito... Agora eu sei e me dei conta que tudo agora será melhor!!
A felicidade é um sentimento que não podemos desperdiçar, então sejamos felizes agora pois
 I'm wide awake
Fernanda Santos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário