domingo, 30 de dezembro de 2012

renovar o guarda roupa

estou na fase de renovar meu guarda roupa...
tenho que rever tudo que quero e que me serve...
tenho que comprar coisas novas...
tenho que separar coisas antigas que insisto em não me desfazer...
tenho que ver tudo com calma...
tenho, tenho, tenho...
é só oque eu TENHO que fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkk
tá bom, agora eu vou falar um pouco mais sério...

achei uma matéria perfeita que fala sobre isso... http://www.divagenerica.com/2010/10/como-renovar-seu-guarda-roupa-sem.html (vou assumir, to sem vontade de escrever agora, porque estou muito cansada... amanhã vou ter que madrugar só pra ir pro salão... #ofim mais tudo pela beleza néé kkkkkkk :p )

Boa noite gatinhas e gatinhos hehehehehe :)
Amanhã é o ultimo dia do ano!! APROVEITEM CADA SEGUNDO QUE LHES RESTA DE 2012!!
BJSSSSSSS


Nenhum comentário:

Postar um comentário