segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

niver de nê!!

Hoje é um dia tão especial!!! É o aniversário da minha melhor, da minha mana, da minha amiga e confidente Vanessa Freire. Que todos teus sonhos possam se concretizar hoje e durante toda tua vida. ooooooooh amigaa te desejo tudoo de bom e melhor, mais disso você já sabe!! hehehe afinal são quantos anos de amizade?? mais de 10 né?? é uma vida neh kkkkkkkkkkkk e pode crer que estarei ao seu lado cada
 momento feliz!! TE AMOOOOOOOOOOOOO MINHA CHATONAAA!! conte comigo sempre viu!! hoje mais do que nunca eu sei que existe uma pessoa lindaa e especial na minha vida, uma pessoa que eu nunca vou esquecer, que por mais que agente não se veja eu sei que ela sempre estará por perto quando eu precisar, uma pessoa que nunca me negou ajuda e nunca me negará! eu sei que nossa amizade é um presente de Deus!! E se Deus nos fez amigas é porque nenhuma mãe nos aguentaria como irmãs kkkkkkkkkk lembra?? TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ 
ANIVERSÁRIO!!! BJÃO :*
Esse foi o texto que postei no teu face hoje!!!
Amiga eu quero que você saiba que você é uma pessoa muito especial na minha vida!!
é com você que eu divido todos meus segredos, todas minhas majoretes memórias!! 
você é sem duvida minha melhor amiga!! 
TE AMOOOOOOOOOOOOO!!! 
Parabééns!! *----*


Nenhum comentário:

Postar um comentário