domingo, 30 de dezembro de 2012

mensagem de fim de ano

Bom, já que o ano está acabando mesmo, eu só tenho a agradecer tudo que vivi esse ano, a vida não foi boa para mim esse ano, mais ela me ensinou muitas coisas, me apresentou gente que vou levar pro resto da minha vida... O fato de eu ter reprovado esse ano me ensinou muitas coisas, eu cresci, amadureci, fiz novas amizades e mesmo assim não abandonei as antigas, posso até ter me afastado de muitas pessoas esse ano, mais nem tudo são flores né... oque importa é que não vou terminar esse ano com ressentimentos de ninguém... E eu só tenho a agradecer o apoio de todos meus amigos que estão comigo sempre, mesmo naqueles momentos que ninguém merece me aturar, pois eu sei que as vezes, mais só as vezes eu consigo ser insuportável, mais mesmo nessas horas os verdadeiros estavam ao meu lado e eu agradeço todos os dias por Deus ter colocado vocês na minha vida!!
O fato é que esse ano passei por várias experiencias  vivi muita coisa que jamais eu imaginaria ter vivido agora, mais não me arrependendo de nada que fiz ou deixei de fazer... Cada momento foi, pelo menos para mim, muito bom... Eu posso dizer agora com todas as palavras que eu estou satisfeita por esse ano de 2012 acabar e estou feliz por ter vivido ele ao lado de pessoas tão especiais para mim...
A todos que puderam compartilhar de alguém momento ao meu lado nessa ano eu agradeço!!
MUITO OBRIGADA POR FAZER DE 2012 UM ANO INESQUECÍVEL!!
é essa mensagem que eu deixo!! tudo valeu apena!! amooooooo todos vocês!! e...
VAMOS CURTIR 2013!!
Fernanda Santos!! 







9 comentários:

  1. *-* tudo em dobro para vc minha querida e que nesse 2013 todos os seus sonhos tornem-se realidade bjs vc é muito especial tara todos nos <3

    ResponderExcluir
  2. Que 2013 seja o melhor ano de todos até agora pra todos nós! lol

    ResponderExcluir
  3. uiuiuiuiu abalou !!! pra vc também linda !

    ResponderExcluir
  4. own amiga sua linda te adoro 2013 seja tudo de bom pra nos todos. vc e uma amiga muito especial pra mim apesar de tudpo que agente passo no passado antes era uma boba vivia brigando mas agora so amizade te adoro Nanda Saudades de vc ...

    ResponderExcluir
  5. Nha amiga, pra você também. Te amo ♥

    ResponderExcluir
  6. Para você Fernanda, tudo de melhor em 2013 para nós!

    ResponderExcluir