segunda-feira, 15 de outubro de 2012

tranquila.



Diferente de ontem, hoje acordei bem mais tranquila. Nenhuma lágrima, embora tenha tido bate boca com minha mãe logo cedo, mais nem isso me deixou abalada. Espero que o resto do meu dia seja assim, TRANQUILO. Não aguento mais confusões, principalmente dentro da minha mente é quem mais me prejudica, quem mais me impede de tentar ser feliz, mais hoje será diferente, ou pelo menos é oque eu espero.

Essa frase diz muita coisa, e acho que realmente devemos entende-la bem. A vida é difícil todos nós sabemos, mais nem por isso podemos cair, e mesmo se isso acontecer, devemos nos levantar, embora saibamos disso, aí vem a dificuldade, na maioria das vezes precisamos de ajuda para fazer tal coisa, e nem sempre essa ajuda chega na hora que realmente precisamos. Aí é que se torna mais difícil se erguer e continuar na batalha da vida. A nossa unica espera é que um dia, uma hora, um certo momento iremos nos levantarmos e conseguirmos seguir com nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário