quarta-feira, 17 de outubro de 2012

5 meses ao lado da pessoa mais especial da minha vida.

5 meses não são 5 dias, mas também não são 5 anos. A duração e instabilidade de um namoro depende de respeito, de compreensão e de amor. Garanto que se depender disso iremos ficar juntos até nosso sentimento prevalecer, o que eu não acho difícil. 
5 meses parece ser pouco né? Mas não é não. Cada minuto, cada dia que se passa é mais um pedacinho da vida, e quando vivida com alguém que você tanto gosta ela se torna mais bela. Cada momento nesses meses, foram únicos e felizes. 
A cada conversa, a cada beijo, a cada abraço eu percebo que aquela insistência lá no início não foi em vão. O meu sentimento é o mais puro e verdadeiro, sabe porque? Porque foi algo que cresceu natural, e as coisas que acontecem naturalmente são mais prazerosas de serem vividas. 
Multiplica esses 5 meses com um número que ainda não existe dentro do algarismo e você vai entender porque eu quero tanto estar com você.


Como já diz a letra de uma musica "eu não te amo como ontem, amo mil vezes mais" 
Eu te quero bem, eu te quero por perto, te quero na minha vida a cada momento, a cada instante. Ao seu lado eu sei o verdadeiro significado da palava AMOR, pois é com você que esse sentimento cresce comigo todos os dias. Tiago amor da minha vida, te amo muitooooo e quero estar sempre ao seu lado meu lindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário