sábado, 29 de setembro de 2012

sabadinhooo

eitaa que esse sabado tem hemmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem é muita coisa pra eu resolver...
passei a manhã toda cuidando da minha irmã pequena, como se não bastasse tive que levar ela na casa da vizinha pra trocar ela, porque ela fez o numero 2....
Assisti a

Switched at Birth

 que por sinal é uma serie que eu estou amando heheheheheheh 

Agora de tarde eu terei que me dividir em várias pois tenho muitaaaaa coisa pra fazer....
Primeiro tenho que arrumar meu quarto kkkkkkkkkkkkk coisa que sinto que vou deixar pra depois

Segundo tenho que ir comprar minha saia, depois tenho que passar na costureira pra pegar minha blusa e depois ainda vou com Vanessa no Bairro Novo e depois vou no salão fazer minhas unhas

PRA DEPOIS DISSO TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOO
eu ter tempo pra me arrumar pra ir pra 2 festas....


OOOOOOOOOOH VIDINHAAAAAA 



Nenhum comentário:

Postar um comentário