sábado, 11 de agosto de 2012

definitivamente...

HOJE NÃO É MEU DIA!!
ONTEM TMB NÃO FOI!!
ta dificil entender qual o dia que você vai dizer, pow hoje eu aproveitei e curti a vida intensamente, só alto astral, felicidade, mais utimamente isso está longe de acontecer na minha vida :/
estou passando por momentos onde as pessoas jugar , criticar, não olham pensam no que eu estou passando, como estou me sentindo, as vezes é facil olhar pra você e pensar que você é forte e aguenta oque a vida esta lhe oferencendo, mais nao é...
Tem momentos como hoje que eu preferia estar enrrolada na cama isolada do mundo, mais depois eu penseo que vai ficar tudo bem , mais não fica :/
O meu dia apensa começou e já é um fiasco, fracasso, oque você imaginar de pessimo está acontecendo agora comigo :/
bad, bad e bad :/



Nenhum comentário:

Postar um comentário