domingo, 17 de junho de 2012

não perca tempo...

Hoje eu percebi que o tempo é precioso, devemos aproveitar cada instante, cada momento que a vida nos dá! Pois nunca saberemos oque vai nos acontecer! Estamos sujeito a várias coisas, cada segundo é valioso, mais não percebemos, só damos importância quando perdemos alguém ou algum... Cada momento passado ao lado de pessoas queridas são valiosos, aproveite, viva, se permita valorizar esses instantes, pois são eles que ficaram na memória.. As brincadeiras, as festas, os momentos de felicidades, pode ser que haja choro mais que seja de felicidade, possa ser que haja quedas, mais que seja de brincadeira, possa ser que haja brigas mais que seja pra fortalecer os laços entre os envolvidos, mais que tudo que faça, faça com amor... O maior valor que a vida nos oferece é viver e se não fizermos com amor não valerá de nada... Fica a dica, hoje eu sei oque é valorizar, se eu não estou fazendo direito vou tentar fazer, deixar o orgulho do lado e aproveitar todos os momentos da minha vida com as pessoas que eu amo e que quero bem!! 
Fernanda Santos

"As melhores histórias jamais serão escritas, assim como os melhores momentos jamais retornarão. Portanto, só existe um dia no ano que nada pode ser feito, que se chama ontem por isso quando se estiver feliz e tiver opotunidades, tire o máximo de proveito dessa situaçao pois o tempo arrastará tudo, e só ficarão as lembranças."
INTENSAMENTE!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário