segunda-feira, 18 de junho de 2012

Felicidade

É tão bom olhar para outra pessoa e ver um sorriso de felicidade, um olhar de alegria, um gesto de amor!!
A gente nunca sabe quando ainda vai existir isso nas pessoas, mais aproveitamos cada momento a dois ao lado de que amamos. Se alguém me perguntasse agora qual o sentimento que me envolve todos os dias, eu diria que é a FELICIDADE! Eu me sinto tão feliz ultimamente. É tão bom esse sentimento que eleva, exalta, eletriza o coração, mexe com os nervos e nos deixa radiante. Pois é, hoje eu sou feliz e amanhã quero que essa felicidade dobre ou triplique. Vou fazendo assim vivendo cada dia, cada hora, cada minutos e segundo. "são momento tão pequenos mais não vou morrer" 
Fernanda Santos

Uma musica que fala sobre isso é essa "Groove Bom" 



Um Mensagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário