sábado, 14 de abril de 2012

14/04/12

Ouço aquela voz "Fernandaaaaaa" e vai aumentando cada vez mais " FERNANDAAAAA" quando percebo, é minha mãe me chamando pra ficar com Gabriela, eu reclamo, digo que sempre fico com ela quando minha mãe precisa sair. Então volto a dormir e digo pra minha mãe deixar ela com meu irmão.
De repente, acordo com aquela voz "fernanda?" e um tapinha no meu rosto(era Gabriela, me acordando e a voz era de Nadja querendo fralda pra Gabriela). Se já não fosse o bastante Nadja deixa Gabriela comigo e ela  começa a chorar desesperadamente, só parou de chorar quando coloquei ela pra dormir. Passei a manhã toda assistindo filme e vendo Gabriela dormi (pq ela despertava e eu colocava ela pra dormir de novo).
Quando foi de tarde fui com Lilian, Dad, Mon, Gabriela e Pedro comprar o ingresso do show de Paul,  


seguindo pra Tupan e Ferreira Costa e logo apos Shopping Recife. Agora to aqui em casa, mais na verdade eu queria está no show de Fiulk e Cine lá no Clube Portugues :/
Mais já que dad não deixou :( posso fazer oq? só lamentar :(



                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário