domingo, 4 de março de 2012

pense num fim de semana!!

Esse fim de semana foi muito bom!! Ficou na história!!!

Sábado começou de bobeira em casa e à noite sushizinho com hermano , mari e jv!! 
esse nippon kkkkkkkk eu e mari quase que parimos kkkkkkkkk
depois muita zueira na volta kkkkkkkkkkk vi cibaaa (Cibele) e manê (Emanuel)
kkkkkkkkkkk pense na rezenha parecia que eu e mari tínhamos bebido tds kkkkkkkkkkkkkk
o melhor foi quando eu cheguei em casa e fui a brir o portão da garagem e tinha um SAPO, na verdade um MUTANTE ,porque aquilo nao era um sapo nao era uma aberração da natureza , mais em fim!!!kkkkkkk
muito bom mesmo o sabado!!!


Domigão resumido a curtição, praia de manhã com direito a bolar de fusquinha vermelho com babi no volante!! E rodar a orla de BV ate achar um lugar pra estacionar kkkkkkkkkkk
Foi massinha pena que Isabela não foi(ela preferiu ficar em casa dormindo) 
Passei a tarde dormindo hj e depois fui à missa!! agora to aqui me preparando pra dormir!!

bjs bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário