quarta-feira, 7 de março de 2012

Boa Noite!! Hoje foi um dia meio chatinho :/  (escola, casa, filme, rua, casa, pc)
Hoje é aniversário de Adriano, Mª Magda e de Bia!! Parabéns pra essa galerinha!!

Agora sem fazer nada estou ouvindo Lulu Santos!!!
tem umas musicas que eu ouvi hj que eu amei e resolvi postar aqui :)

Tento seguir adiante, sem perguntar por que dessa estória perdida, o que vai ser mas não importa nada, deixe o tempo bater e o fim dessa estrada não quero sabe

Vega


“Quando um certo alguém desperta o sentimento é melhor não resistir e se entregar.” Lulu Santos

“E quando um certo alguém cruzou o teu caminho e te mudou a direção [...] É melhor não resistir e se entregar.” 

Lulu Santos


Fui hoje falar com ceris e ela disse que amanhã eu voltasse lá que ela me daria uma resposta em relação a abertura dos jogos! (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário