sábado, 11 de fevereiro de 2012

ocupação

Estou tão ocupada que nem tempo pra postar mais eu estou tendo, mais vou fazer um esforcinho pra voltar a postar!!
Essa semana foi muito cansativa, tive minha primeira consulta com o psicologo sexta.
Hoje jurando eu que ia aproveitar meu fim de semana indo pro gagau com as meninas, nem deu pra mim :( culpa da MALDITA cólica que insiste em não me deixar em paz.
Fiquei em casa assistindo filme com Vanessa e comendo pipoca com brigadeiro de panela kkkkkkkkkk
AHHHHHH pela primeira vez Vanessa gostou de um gato, e logico que tem que ser meu né??
Ela amoo o Toff , segundo ela é porque ela viu ele nascer kkkkkkkk mais em fim isso não vem ao caso, oque importa é que ela gosta dele né *-* ela fez carinho nele e tudo, até pôs ele no colo :o vindo de Vanessa isso é SURPREENDENTE!
Amanha vai ter gravação das musicas da banda de Allan e se der eu vou!!
A partir de segunda meus dias de folgas acabaram :/
Tenho que aproveitar esse vim de semana.
Na verdade eu queria mesmo ter viajado pra Jupi hoje vai ter Luau lá na praça e amanhã vai ter a festa dos meninos :( queria tanto ir, mais Rennê não vai :/ Ai fica mais dificiu ainda de eu ir :/
Mais no carnaval o povo todo vem pra cá *-*
:* saindo aqui agr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário