quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

descobri que a burra da história sou eu


 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Burra por ter acreditado em você, por ter me deixado levar pelos sentimentos, por confiar nas pessoas erradas, por não saber oque fazer. Sou a burra por não enxergar oque sempre estava claro, burra por nunca perceber nada. Mais mesmo com as minhas burrices eu sou um ser humano que como todos os outros acordo, como, bebo, convivo com as outras pessoas, tenho meus defeitos, mais a diferença do ontem para o hoje é que agora eu não preciso me importar com você, não preciso correr atras, não preciso ficar horas na expectativa de poder falar com você, não preciso continuar sendo a burra da história.

Fernanda Santos


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pensamentos e frases 

Eu tenho a mania idiota de sentir saudade de pessoas que nem sabem mais que eu existo.

Estou cansada. Cansada de tudo. Cansada da injustiça do mundo. Cansada das pessoas me julgarem sem motivo. Cansada de inventarem coisas pra mim. Cansada de tudo ser do jeito da pessoa, nem uma vez do meu. Sou educada, não surto por nada, e cada vez que me animo, alguém me ignora. Me fala algo que me deixa chateada. Isso cansa. Isso magoa. E é sempre assim. Nunca para, nunca melhora. 
Esse meu cansaço, está me impedindo de sorrir. Está me impedindo de sair, e melhorar. Porque, esse meu cansaço não passa, não para, e por isso, eu estou cansada.
Estou cansada até do meu cansaço. Me canso até do que me deixa cansada. E no entanto, ultimamente, tudo anda me deixando cansada. Estou cansada da complicação, da ignorância, e dos erros criticados. Estou cansada desse mundo. Tão injusto, e cansativo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário