sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tão Feliz!!

To muito feliz hoje!!
De manhã tive que acordar cedo porque fui com minha vó no médico, mais até que foi legal ter ido, se eu tivesse ficado em casa provavelmente eu não iria ter saido com as meninas de tarde*-*
De tarde fui com Vanessa e Rayssa pro shopping assistir sherlock holmes 2 recomento é muito bom!!
Já tinha assistido o primeiro, mais quem não viu dá pra assistir tranquilamente!! espero que tenho o 3, o filme deixou aquele clima que terá *-*
Então eu conheci Iury hoje, na verdade eu tinha falado com ele ontem kkkkkkkkk ele deve me achar uma louca kkkkkkkkk mais eu não sou, voltando, conheci ele hoje pena que ele não pode ficar pra assistir filme com a gente :(  Mais TALVEZ amanhã iremos (eu e as meninas) lá no condomínio dele pra uma festinha que ele nos convidou :)
Espero que dê pra irmos, mais se não dê depois iremos ver ele!!
Muitoo bom hoje, estava precisando de sair um pouco kkkkkkkkkkkkk
Antes de voltarmos pra casa ainda passamos no pastel!!
Agora estou aqui já postei no fotolog hj, entrei no face(vicio), MSN, e agr blog :)

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário