sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Odeio gente que gosta de APARECER

Odeio esse tipinho que não tem amigos e ficam querendo aparecer. 
"Eii meu filho , acorde, vai por uma melancia na cabeça pelo amor de DEUS"
Né phoda, a pessoa fala uma coisa e não cumprir, é homem de palavra não é?? Hã é verdade se não é homem é outra coisa, mais infelizmente ainda não tem coragem de admitir mais é a vida, nem todos tem essa coragem né? Ai eles preferem ofender as pessoas, mais ofensas que não são verdade não afetam ninguém!

Eu ainda to muito irritada, mais isso não me impede de falar que o começo da noite também foi boa kkkkkkkkkkk Afinal Hoje é SEXTA-FEIRA TREZE NÉ!! kkkkkkkkkk
e que sexta feiraaaaaa kkkkkkkkkkkkkkk
Filme aqui em casa(pena que só foi um:/ )
"DETENÇÃO"
com Luiz, Rayssa, Gabriel Lira e Guerra, Vivi, Iosef e depois chegou Allan e Matheus atras de Luiz (DETALHE NAO SEI OQ ELES QUERIAM LOGO COM LUIZ MAIS TD BEM) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  tirando tudo isso, ate que minha noite de sexta-feira treze foi boa!
Lilian e Amanda no cel comigo *-*
Jogando Uno com a galera!! ganhei uma partida :)
E a noite se encerra com nada mais nada menos que uma discussão kkkkkkkkkkkkk#semcomentarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário