domingo, 15 de janeiro de 2012

mulheres sofrem :/

ta tudo explicado porque eu tava agindo daquela forma essa semana, TPM!!!
O pior não é nem a TPM e sim a cólica :(
desde cedo tomo remédios e mais remédios e a merda da cólica não passa PQP porque mulher sofre tanto??

E como eu já sei o motivo de ter agido assim durante a semana, eu também me sinto na obrigação de pedir desculpas se eu não fui uma boa amiga, ou se eu fiz alguma coisa de forma errada!

Mais isso é normal, querendo ou não eu tenho que conviver com isso #fato!

Essa manhã Lilian chegou de viagem, e acho que Amanda chega à noite!
Hoje é dia de estréia do Pernambucano, e o santinha estréia em casa hoje contra o Belo Jardim!
Eu já tenho meu ingresso em mãos, só espero que eu esteja com disposição para poder ir pro jogo.
Esperei tanto hoje chegar, pra quando chegar eu ficar desse jeito :@
Mais, enfim, fazer oque né? Agora é torcer pra passar logo (poque nem tomar remédio não adianta, já tomei e não passou) :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário