sábado, 28 de janeiro de 2012

ideias conturbadas

Hoje teve uns stresses mais graças a deus agora esta tudo resolvido.
Não aguento mais essas complicações não, as vezes não é nada de mais e a galera faz uma tempestade.
Mais ainda bem que no final acaba tudo bem!!

Hoje não deu pra ir pra a festinha, não teve o luau, mais eu pude ser uma das primeiras a ouvir a nova musica de Allan Mota *-*
A banda Factor vai ser um sucesso de Deus permitir.

Hoje eu vi Vinicius, só não sei ainda se ele voltou a morar aqui ou ele só veio passar uns dias. Poxa nem falei com ele, será que ele esta falando comigo?? Não da pra eu saber né :/ Enfim quando eu ver ele novamente eu falo.

Meu santinha perdeu hoje pro araripina :(   aquele bode desgraçado :/ Mais deixa, depois ganhos:)

Amanhã eu, Rayssa, Vanessa, Lilian e um monte de outras pessoas iremos fazer a prova do Portal da Federal.
E eu não estudei nem nada :(
Fiquei de pegar a prova passada com as meninas e acabei que não peguei :/
Amanhã terei que acordar de 6h pra sair pra ir pra UFPE

bjs :* e sorte pra mim e pra as meninas :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário