quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Escolhas!

Acordei com o sentimento de renovação! Pensado que tudo na minha vida pode dar certo se eu fizer as escolhas certas. Acreditar que as escolhas que eu farei serão verdadeiras e corretas. Nunca desistir de viver. Nunca deixar pra lá as coisas que acredito que sejam as certas. Vencer cada obstáculos que a vida colocar. Batalhar para que um dia eu possa dizer "eu tentei" e se possível dizer "eu consegui".  

Faça com que sua vida seja feita de "pequenos momentos".
Eles são necessários para que sejamos felizes, para que possamos acreditar em mágica.
Coisas simples que nos fazem ficar com um sorriso no rosto por dias, meses, anos.
Acabei de ler esse trecho que pensei, são os pequenos momentos que duram para sempre na nossa memoria, são os pequenos gestos que sempre recordaremos, são as pequenas palavras que sempre guardaremos.

Falar é completamente fácil,
quando se têm palavras em mente
que expressem sua opinião.

Difícil é expressar por gestos e atitudes
o que realmente queremos dizer,
o quanto queremos dizer,
antes que a pessoa se vá.
Carlos Drummond de Andrade

Carlos Drummond escreveu simplesmente a  verdade, pois, falar é fácil o difícil é  demonstrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário